FUNDAÇÃO ROGE obtém excelente resultado no ENEM

A FUNDAÇÃO ROGE - Centro Educacional LIMASSIS atingiu no ENEM de 2010 a média de 603,84 pontos.  Este foi um excelente resultado para a escola, principalmente quando comparado com a mesma média do ENEM de 2009, quando nossa pontuação média foi de 563,62 pontos. Nós da equipe pedagógica da Fundação Roge acreditamos que este resultado se deve ao excelente trabalho desenvolvido por todos os profissionais envolvidos, quando ainda nem contávamos com os nossos professores em Regime de Dedicação Parcial para atender mais e melhor aos nossos alunos - e nem com o apoio do Sistema Objetivo de Ensino que tanto fortaleceu a preparação desses jovens para o exame. Sem dúvida, nos próximos anos atingiremos índices ainda melhores. Esse é o nosso compromisso com os estudantes e suas famílias que depositam sua confiança nesta escola.

Agrademos às famílias que confiaram e confiam em nossas propostas educacionais e parabenizamos todos os nossos alunos, professores e funcionários.

David J. Diniz

Diretor