Cultura e Cidadania

ddd_3

CULTURA E CIDADANIA

Nós acreditamos que educação, cultura e cidadania andam de mãos dadas quando o objetivo é a formação de pessoas capazes de melhorar o mundo. Por isso, a realização de atividades e o desenvolvimento de projetos culturais, esportivos e de promoção social sempre existiram na Fundação Roge.

PROJETOS CULTURAIS COM INCENTIVO FISCAL

Com experiência e credibilidade perante a comunidade e o Ministério da Cultura, nossos projetos culturais podem ser patrocinados por empresas e pessoas físicas interessadas em investir socialmente nessas ações, obtendo benefícios fiscais em suas declarações de imposto de renda.
13 (1)

Projeto Cultural - Lei Rouanet

Nossa maior conquista cultural é a aprovação consecutiva de projetos via Lei Rouanet que nos permitem encontrar grandes parceiros investidores e entregar à comunidade oficinas e eventos culturais todos os anos. Violão, dança, música e teatro transformam a vida de crianças, jovens e adultos.

FIT (1)

FIT DM - Festival Integral de Teatro de Delfim Moreira

O Festival Integrado de Teatro de Delfim Moreira é uma ação cultural que resulta dos esforços de parceria entre a Fundação Roge, a Escola Estadual Marquês de Sapucaí, a Escola Municipal Filomena Peixoto Faria, Prefeitura Municipal de Delfim Moreira, comércio local e pessoas da comunidade que acreditam no poder transformador da cultura.

Cultura e cidadania sempre acompanharam nossas ações educacionais

Educação Ambiental

Atividades esportivas

Centro de Inclusão Digital

Tarde da Melhor Idade

Campanhas do Agasalho

Coral Roge

Dança de salão

Aulas de violão

Recreação Infantil

20 ANOS FOMENTANDO A CULTURA NA REGIÃO!

Mes comemorativo (205)
16_Easy-Resize.com (1)
17_Easy-Resize.com
onda leite section 2 fina nova opção

quotes-1

A cultura é investimento imprescindível em qualquer contexto de promoção da cidadania. Esforços culturais integrados e constantes têm grande poder de minimizar e evitar os riscos sociais. Em uma comunidade que encara desafios e assume esforços diários em prol dessas atividades, não há espaço para nada que não seja enriquecedor e transformador.

A Fundação Roge reconhece seu papel fomentador da cultura na comunidade regional e a institui como ação inseparável do processo educacional, fortalecida por apoios institucionais e patrocínios empresariais.

Flávia_05 Flávia de Moura Xavier
Coordenadora de Comunicação e Cultura da Fundação Roge