Nossa estrutura

ddd_3

MONTANHAS BELÍSSIMAS. CLIMA ACOLHEDOR. TRANQUILIDADE.

Nossas instalações permitem um atendimento diferenciado aos alunos com conforto, recursos pedagógicos e cuidados permanentes com a limpeza e a manutenção.

Nossos prédios acolhem salas de aula, departamentos administrativos e comerciais, laboratórios, salas de informática, auditório, biblioteca e cantina, além da área externa com horta experimental, estufa, pasto, pomar e trilha ecológica, onde acontecem atividades educacionais. São 18,23 ha de área total, sempre mantida em excelente estado de conservação, graças às parcerias e à política interna de cuidados.

Proporcional à grande qualidade das estruturas é o compromisso de todos que usufruem delas. Aqui, é primordial o compromisso de alunos e colaboradores com a limpeza diária e a conservação dos espaços.

Conheça

APAIXONADOS. INCANSÁVEIS. ILIMITADOS.

Toda nossa estrutura está bem acomodada no Alto da Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais, na cidade de Delfim Moreira, privilegiada por paisagens de tirar o fôlego!