Blog

FUNDAÇÃO ROGE: 20 anos oferecendo educação de qualidade para o campo




Fundação Roge 20 anos oferecendo educação de qualidade para o campoIncansáveis, ilimitados e apaixonados pela educação para o campo. É assim que a FUNDAÇÃO ROGE tem sido há 20 anos. Vários sonhos se tornaram possíveis e vidas foram transformadas durante a existência da escola.

Missão da FUNDAÇÃO ROGE

 

A escola sempre teve como missão, oferecer a jovens de todo Brasil um ensino de qualidade, focado na formação humana, técnica e gerencial.

Academia do Leite

 

A Academia do Leite é o projeto educacional da FUNDAÇÃO ROGE, que tem como foco formar técnicos especialistas em pecuária leiteira.

Nestes 20 anos a escola atendeu mais de 1.200 jovens.

Curso Técnico em Agropecuária da FUNDAÇÃO ROGE

 

O curso é oferecido de forma integrada ao Ensino Médio (manhã e tarde) e podem participar do processo de seleção alunos que já concluíram ou estão concluindo o 9° ano do ensino fundamental.

Parcerias

 

A FUNDAÇÃO ROGE conta com uma grande rede de parceiros que têm os mesmos ideais que os seus e que não medem esforços para possibilitar melhorias para a escola. Graças a tanto apoio e incentivo, a FUNDAÇÃO tem se tornado mais forte a cada ano e garantido que mais jovens tenham a oportunidade de se especializarem na área da bovinocultura leiteira.

Colaboradores

 

Esses 20 anos de sucesso só foram possíveis devido à energia boa, comprometimento, motivação e engajamento daqueles colaboradores que passaram e os que permanecem na FUNDAÇÃO.  A gratidão por eles é imensa!

 

Quer conhecer essa trajetória educacional desde que a FUNDAÇÃO era só um sonho?

Confira uma linha do tempo especial sobre os 20 anos de história da escola:

CLIQUE AQUI

 

 

Fundação Roge

Fundação Roge

Apaixonados por educação para o campo! Incansáveis. Ilimitados. Somos um time de talentos, prontos para realizar, para encantar e mais prontos ainda para transformar.