VEM PRÁ FUNDAÇÃO ROGE!

Todos os anos, a Fundação Roge realiza um processo seletivo de novos alunos para o Curso Técnico em Agropecuária que tem como foco a bovinocultura leiteira.

Todos os esforços educacionais neste sentido, caracterizam o projeto Academia do Leite, cuja força se encontra na união de inteligências do leite e uma grande rede de empresas, profissionais e fazendas parceiras.

A seleção de novos alunos respeita um edital lançado todos os anos no site da instituição e privilegia candidatos que tenham perfil para o trabalho com a pecuária leiteira. O jovem e a família passam pela seleção juntos.

Para se candidatar a uma vaga no curso da Fundação Roge, o candidato precisa ter concluído ou estar concluindo o 9° ano do Ensino Fundamental e estar disposto a estudar em período integral por três anos, período em que recebe a escolaridade técnica de forma integrada ao Ensino Médio.

O processo seletivo é sempre divulgado no site da Fundação Roge: www.fundacaoroge.org.br e as inscrições são online.