Quase 20 anos. Um novo momento. Um novo site!

Imagem_PrintdoSite [2]-1

No início de 2019 a Fundação Roge completará 20 anos! São duas décadas realizando o sonho de muita gente (inclusive dos idealizadores deste projeto) que acredita na educação como caminho de transformação de vidas e realidades sociais.

E com a maturidade, mesmo que jovem ainda, a instituição hoje sabe que sua vocação é a profissionalização para o agronegócio. Sabe que sua missão é investir no futuro de quem é apaixonado pelo campo e através dessas pessoas levar desenvolvimento aos setores agropecuários.

É hora de ampliar a rede!

Neste contexto, um novo período se desenha para que os projetos realizados até aqui continuem  crescendo e alcancem sustentabilidade e independência. Por isso, começa agora um período em que o foco é dar as mãos a mais gente! É receber cada vez mais apoio de uma grande rede já existente e permitir que ela seja ampliada.

A Fundação Roge quer mais parceiros que também acreditam na educação e que entendam a demanda do campo por profissionais especializados. E com novos profissionais e empresas parceiras, quer investir mais em qualidade e ampliar as oportunidades de estudo.

Como apoiar a educação para o campo?

Esta nova fase está traduzida no novo site, onde diferentes formas de colaboração ao projeto são apresentadas de forma simples e clara. Todos podem ajudar. Todos podem fazer parte deste sonho que já mudou a vida de tanta gente.

Visite nosso novo site, saiba como as pessoas e as empresas podem colaborar e espalhe por aí! Seremos eternamente gratos.

Conheça nosso site

Flávia de Moura Xavier