Alunos da FUNDAÇÃO ROGE visitam o Observatório em Brazópolis - MG

No dia 1° de outubro os professores Bruno Átila e Celso Silveira, do Centro Educacional LIMASSIS - FUNDAÇÃO ROGE, visitaram juntamente com alunos do 1° ano do Curso Técnico em Controle Ambiental e do 2° ano do Curso Técnico em Meio Ambiente e Agroenergia,  o Observatório do Pico dos Dias na cidade de Brazópolis - Minas Gerais.

A visita teve como objetivo a aproximação dos alunos com a ciência e a oportunidade de prática dos conteúdos das disciplinas de Meteorologia e Climatologia. A visita feita pelos professores e 32 alunos foi um sucesso. Agradecemos aos professores pela iniciativa e acompanhamento dos alunos e também às responsáveis que nos receberam e proporcionaram momentos de conhecimento e aprendizado.

O Curso de Controle Ambiental da Fundação Roge prepara os alunos para atuarem em empresas e órgãos ambientais, assim como prestar serviços de consultoria na área.

clique aqui e veja mais fotos no álbum do picasa

observatório