Acreditamos muito no poder de ações educacionais desenvolvidas em parceria com as famílias dos estudantes. Família e escola que trabalham juntas possibilitam maior desenvolvimento dos jovens. Gostamos de dividir com as famílias experiências, necessidades, desafios, novos projetos e conquistas.
Por esse motivo, buscamos sempre criar oportunidades de encontros entre a escola e a família para trocar experiências e alinhar nosssos objetivos.
Estamos promovendo o 2º Encontro da Família na Escola da Fundação Roge e reforçamos aqui o nosso convite a todos os pais e familiares dos alunos do ensino fundamental, médio e técnico.
Nesta reunião, vamos conversar sobre como podemos nos ajudar para que esses jovens sintam-se seguros, amparados, motivados e estimulados em busca de conhecimento e preparação para um futuro profissional de sucesso, e principalmente feliz!
Queremos te ouvir! Contamos com a presença de todos vocês em mais esta reunião e ficaremos muito felizes com a sua participação e suas ideias.
Apaixonados por educação para o campo! Incansáveis. Ilimitados. Somos um time de talentos, prontos para realizar, para encantar e mais prontos ainda para transformar.
Rua Paulino de Faria, 1269
Centro, Delfim Moreira | MG
Escola Técnica e Processo Seletivo:
+55 (35) 99853-3466