Família e escola unidas pela educação!

Acreditamos muito no poder de ações educacionais desenvolvidas em parceria com as famílias dos estudantes. Família e escola que trabalham juntas possibilitam maior desenvolvimento dos jovens. Gostamos de dividir com as famílias experiências, necessidades, desafios, novos projetos e conquistas.

Por esse motivo, buscamos sempre criar oportunidades de encontros entre a escola e a família para trocar experiências e alinhar nosssos objetivos.

Estamos promovendo o 2º Encontro da Família na Escola da Fundação Roge e reforçamos aqui o nosso convite a todos os pais e familiares dos alunos do ensino fundamental, médio e técnico.

Nesta reunião, vamos conversar sobre como podemos nos ajudar para que esses jovens sintam-se seguros, amparados, motivados e estimulados em busca de conhecimento e preparação para um futuro profissional de sucesso, e principalmente feliz!

Queremos te ouvir! Contamos com a presença de todos vocês em mais esta reunião e ficaremos muito felizes com a sua participação e suas ideias.

encontro escola família