Aulas de violão na FUNDAÇÃO ROGE

A FUNDAÇÃO ROGE inova mais uma vez e faz a diferença! Pensando numa forma de facilitar o acesso de seus alunos a mais um contexto cultural, nossa escola oportunizou a criação de dois grupos de Aulas de Violão para iniciantes, um ministrado pelo professor Bruno Átila e o outro pelo aluno Leonardo Pizzo.

Diversos estudos demonstram que a música auxilia muito na motivação e na aprendizagem das pessoas, além de que tocar um instrumento musical permite  que o aluno aprimore as suas habilidades de concentração, de memorização e de coordenação motora.

A Fundação Roge, desde o início de suas atividades educacionais em 2012, sempre investiu, paralelamente ao projeto educacional, em oficinas de cultura e arte. Vários alunos da instituição e pessoas da comunidade já foram atendidos em oficinas de teatro, dança, dança de salão, canto coral, desenho, dança do ventre, entre outras.

Confira mais fotos em nosso álbum do Picasa, clicando aqui.

aula de violao