O acantonamento 2011 foi um sucesso!

Acantonamento

O acantonamento já é um evento anual tradicional em nossa escola. Juntamente com o professor de Educação Física Marcos Alves (Carijó), alunos e colaboradores participam de forma efetiva da organização bem como da realização dos jogos ocorridos durante o dia e noite.

Equipes disputam a vitória em provas lúdicas e se desafiam de forma muito divertida. Nessa atividade, habilidades como trabalho em grupo, iniciativa, criatividade, responsabilidade, superação de desafios, entre outras, são trabalhadas de forma indireta com os alunos, permitindo seu crescimento humano.

Entre jogos, fantasias e expectativas, estavam todas as pessoas que formam a família FUDAÇÃO ROGE. Somos uma escola diferente onde a integração e a formação cidadã se tornam a base de toda sua estrutura educacional, o que é compromisso de toda a equipe.

Parabéns a todos os que participaram, especialmente ao professor Marcos Carijó e aos alunos do Curso Técnico de Hospedagem que conduziram as atividades!!!

FUNDAÇÃO ROGE

Confira mais fotos aqui