Acontece na FUNDAÇÃO ROGE

Informativo Junho 2012

Neste informativo do mês de junho de 2012, a Fundação Roge apresenta as principais atividades realizadas.

Em destaque, agradecemos ao grande número de apoiadores que vieram compartilhar conhecimento com nossos alunos através de palestras e cursos durante o mês. Temas importantes como Educação Patrimonial e O que o Mercado do Leite Espero do Jovem Profissional foram de extrema importância para a formação humana e profissional dos nossos alunos.

Nas aulas práticas e visitas técnicas realizadas neste período, os alunos puderam conhecer outros universos, entrar em contato com profissionais e empresas em que pretendem atuar, testar seus conhecimentos teóricos, e estimular o desenvolvimento de suas habilidades como a autonomia e a criatividade.

Nesta edição, os ex-alunos Larissa e Alberto contam, com muito orgulho, um pouco de suas experiências como alunos da Fundação Roge e agora como profissionais atuantes no mercado.

Também apresentamos um pouco mais da AgroRoge e do Nicatec, unidades de sustentabilidade da Fundação Roge.

03 resized 600

describe the image