FUNDAÇÃO ROGE - NUBE abre vagas de estágio

O NUBE – Núcleo Brasileiro de Estágio está selecionando candidatos para 3.513 vagas de estágio em todo o Brasil. Há oportunidades para estudantes do ensino técnico, médio e superior, período matutino e noturno, com bolsa de até R$ 1.800,00.

Se você é estudante, encontrará milhares de ofertas de estágio e aprendiz! As vagas são preenchidas em tempo real e você deve se cadastrar no portal para localizar a oportunidade mais voltada ao seu perfil e sua carreira.

O melhor: no NUBE o estudante tem acesso a todos os serviços de graça! Além de um completo painel de vagas, há dicas de comportamento profissional, técnicas de comunicação, comportamento na internet, cursos online, testes, programas de estágio, programa de aprendizes e dicas de currículo.

Também são oferecidas informações técnicas de profissionais da área de RH para você enfrentar com sucesso uma dinâmica e ainda saber o que o mercado está procurando nos profissionais do futuro.

Acesse www.nube.com.br e amplie suas oportunidades no mercado profissional.

fundação roge nube