SENAC MG ministra palestra aos cursos técnicos da FUNDAÇÃO ROGE

Na sexta-feira, dia 02 de dezembro,  os alunos do 3° e 2° anos dos cursos técnicos do Centro Educacional LIMASSIS / FUNDAÇÃO ROGE participaram de uma palestra ministrada por profissionais do SENAC de Itajubá - Minas Gerais sobre Currículo, Entrevista e Dinâmica de Grupo.

Desta forma, os alunos estão sendo preparados para sua inserção futura no mercado de trabalho, muito bem orientados a respeito de todos os processos, aumentando suas chances de empregabilidade.

Esperamos ter fornecido com esta iniciativa algumas dicas importantes para nossos alunos que iniciarão em breve as suas jornadas em busca de uma vaga no mercado de trabalho e também de estágio em empresas.

Queremos agradecer muito aos profissionais do SENAC de Itajubá por essa importante parceria, aos alunos participantes e aos professores que vieram prestigiar este momento educacional tão rico para nossa escola. Obrigado a todos!

David José Diniz

Diretor do Centro Educacional LIMASSIS