Alunos FUNDAÇÃO ROGE apresentam peça teatral "O Conto de Réis"

A Fundação Roge vê as atividades culturais como ações complementares à educação, além de representarem o desenvolvimento de habilidades importantes para todos as pessoas.

As aulas de teatro têm importante papel na escola estimulando a criatividade, a desinibição, a expressão oral e corporal e o compromisso com o resultado final de um grande trabalho em equipe, onde o sucesso de cada um depende do sucesso do colega.

Peças teatrais são preparadas para apresentações internas e externas à Fundação. oferecendo oportunidades de entretenimento e reflexão.

Os alunos do Centro Educacional LIMASSIS / FUNDAÇÃO ROGE que realiza a prática do teatro como atividade extra-curricular juntamente com o professor Braz Marotti, nos presentearam com uma engraçada e belíssima apresentação no dia 28/11.

Agradecemos a todos os presentes e parabenizamos aos alunos e ao professor Braz pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano.

David J. Diniz

Diretor

Clique aqui para ver mais fotos

teatro na escola_3