Blog

ENCONTRO DA FAMÍLIA NA FUNDAÇÃO ROGE




A Fundação Roge sempre valorizou a parceria entre a escola e a família na educação dos jovens que passam por aqui. Acreditamos que uma educação integrada e harmoniosa entre todos fortalece demais a condução dos estudantes a um futuro profissional de sucesso.

Agradeço muito a presença de todas as famílias dos nossos alunos que estiveram presentes neste sábado, dia 15 de outubro no 2o ENCONTRO DA FAMÍLIA NA ESCOLA, organizada pelo Centro Educacional LIMASSIS / FUNDAÇÃO ROGE. 

Foram instantes muito ricos de troca e de partilhas sobre o tema COMUNICAÇÃO AFETIVA, pois acreditamos de verdade que a afetividade está diretamente relacionada com a efetividade na educação. Agradeço também à Alessandra Cristiane da Cruz, coordenadora pedagógica, à Gestora Educacional Carmem Lúcia Ferreira Alves e à Orientadora Educacional Suelly Agrícola pelo apoio, pela participação e pelo envolvimento no planejamento e condução deste encontro.

A participação de todos foi muito gratificante.

David José Diniz

Diretor do Centro Educacional LIMASSIS


 
escola técnica
Fundação Roge

Fundação Roge

Apaixonados por educação para o campo! Incansáveis. Ilimitados. Somos um time de talentos, prontos para realizar, para encantar e mais prontos ainda para transformar.