Campanha Caixa do Bem

A Distribuidora ROGE, empresa atuante no ramo de produtos de higiene pessoal e cosméticos, inova mais uma vez e vem agora com mais uma grande parceria, lançando a campanha CAIXA DO BEM. Durante uma semana do mês de outubro essas caixas serão vendidas e os valores arrecadados com as vendas serão inteiramente revertidos para ações sociais e educacionais!

A Roge e as empresas participantes desta campanha acreditam verdadeiramente que é possível fazer mais pelo mundo e ajudar a melhorar a vida de muita gente.

Uma das instituições beneficiadas é a Fundação Roge, que oferece educação técnica inteiramente gratuita a jovens de todo o país em uma unidade localizada na cidade de Delfim Moreira, sul de Minas Gerais. Os cursos oferecidos são voltados para a profissionalização da atividades rurais e prepara alunos que irão atuar na agropecuária brasileira de forma diferenciada. O ensino é em período integral e o processo seletivo é anual.

Compartilhe esse post e ajude jovens estudantes a FAZER A DIFERENÇA!

DSC07651 resized 600