Blog

Escola Estadual de Wenceslau Braz visita FUNDAÇÃO ROGE




Agradecemos muitp a visita, na FUNDAÇÃO ROGE / Centro Educacional LIMASSIS no dia 05 de outubro de 2011, dos alunos do 7o ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Major Lisboa da Cunha da cidade de Wenceslau Braz - Minas Gerais.

Os alunos vieram acompanhados pela professora Venina, estiveram na escola e foram recebidos pelo professor Eduardo Zaroni e pelos alunos do 2o ano do Curso Técnico em Agropecuária que ministraram uma palestra sobre Agrotóxicos. Esta iniciativa reforça que as parcerias entre as escolas e o compartilhamento de conhecimentos entre os estudantes é possível, e que todos têm muito a ganhar com isso. Obrigado especialmente à professora Venina pela iniciativa, à todos pela visita, e ao nosso professor Zaroni e alunos pelo trabalhado desenvolvido.

Desejamos que mais oportunidades educacionais maravilhosas como essa continuem acontecendo e estimulando nossos jovens a compartilharem conhecimento e sempre buscarem coisas novas.

 

David J. Diniz

Diretor

DSC00648 resized 600

Fundação Roge

Fundação Roge

Apaixonados por educação para o campo! Incansáveis. Ilimitados. Somos um time de talentos, prontos para realizar, para encantar e mais prontos ainda para transformar.