Sociedade do Leite

Academia do leite onda leite fina
Vaquinha Fundação Roge

SOMOS MUITOS E NÃO POUPAMOS ESFORÇOS!

A Sociedade do Leite surgiu da vontade de unir forças para colaborar cada vez mais com a profissionalização da pecuária leiteira no Brasil.

Conhecemos as riquezas e demandas deste mercado. E pensamos juntos em ações que levem desenvolvimento ao campo através das ações educacionais da Academia do Leite/Fundação Roge.

Empresas, proprietários rurais e profissionais de diferentes áreas como gestão, comunicação e tecnologia formam este grupo que cresce a cada encontro e que tem na paixão pelo leite e pela educação a sua grande motivação!

O que fazemos

Perfil profissional

Discutimos a formação profissional necessária para atender demandas, propor soluções e promover o desenvolvimento das propriedades leiteiras

Expansão educacional

Pensamos em formas de levar a capacitação profissional a mais pessoas como forma de atender demandas do mercado leiteiro

Empregabilidade

Buscamos oportunidades de estágio e emprego no setor leiteiro para os profissionais capacitados

Sustentabilidade das ações

Propomos formas de buscar apoio e patrocínio às atividades educacionais apoiadas pelo grupo

Tecnologia

Unimos os talentos do grupo para levar às ações educacionais o que há de mais atual em termos de tecnologia operacional, gerencial e de processos para o campo

Fortalecimento da rede

Sugerimos e incentivamos a participação de novos membros a cada encontro da equipe

MEMBROS FUNDADORES

Flávia Xavier
Getulinho
Getúlio Ribeiro

Conheça outros membros talentosos do nosso time!

COMO COLABORAR COM AS AÇÕES DO GRUPO

Seja um parceiro educacional

Compartilhe conhecimento doando palestras ou cursos. Patrocine viagens técnicas ou ofereça materiais pedagógicos.

Seja um investidor

Produtores de leite que, como nós, valorizam a capacitação de pessoas para o negócio leiteiro podem ser apoiadores financeiros do projeto.

Seja um cliente amigo da educação

Sendo cliente de produtos agropecuários da AgroRoge ou de serviços ambientais do Nicatec você também apoia o projeto!

Seja membro do Clube Leiteiro

Sendo assinante do nosso portal de cursos digitais de pecuária leiteira, você também colabora diretamente com a educação técnica.

depoimentos

Getúlio Assis

"A intenção de criar a Sociedade do Leite foi reunir um grupo de trabalho cada vez maior, que pense junto com a Fundação Roge, formas de melhorar continuamente o preparo de profissionais para o mercado do leite"
Instituidor da Fundação Roge

onda leite section 2 fina sova opção

SOCIEDADE DO LEITE

Acreditamos juntos. Investimos juntos! Conheça nossos apoiadores:
Logo_Roge
Serra_Bonita
Terra do leite
Atilatte

QUER FAZER PARTE DESTE TIME?

Entre em contato conosco!