Técnicos da Fundação Roge já fazem a diferença no agronegócio

Técnicos da Fundação Roge fazem a diferença no agronegócio

Em quase 15 anos de escola, com 11 turmas formadas e mais de 1.000 alunos beneficiados, a FUNDAÇÃO ROGE orgulha-se sempre de cada história de vida dos jovens que por aqui passaram e que hoje atuam em diferentes áreas.

Sempre com foco na formação humana e no preparo de profissionais técnicos para o campo, temos hoje a certeza de que as transformações sociais sonhadas através da educação já estão acontecendo através de cada carreira profissional aqui iniciada.

Ex-alunos de sucesso!

Um dos inúmeros casos de sucesso já levantados pela instituição é o exemplo de dois formandos da FUNDAÇÃO ROGE, Ramilton Ribeiro, formado pelo Curso Técnico em Agropecuária e Cássio Torres, formado pelo antigo Curso Técnico Agrícola. Construíram uma bela carreira nas áreas de formação técnica e hoje são atuantes e transformadores do agronegócio em seu próprio município, Virgínia - MG, mostrado na publicação da Revista FAEMG/SENAR-MG, edição de Maio de 2016:

Pag_2.jpgPag_1.jpg

A FUNDAÇÃO ROGE oferece atualmente, de forma gratuita e concomitante ao Ensino Médio, o Curso Técnico em Agropecuária:

Flávia de Moura Xavier

Coordenadora de Comunicação e Cultura na FUNDAÇÃO ROGE