Blog

Como a FUNDAÇÃO ROGE pode te ajudar a crescer na pecuária leiteira?




Como a FUNDAÇÃO ROGE pode te ajudar a crescer na pecuária leiteira?

Com as grandes demandas do agronegócio por profissionais qualificados, com crescimento constante, a qualificação de quem pretende seguir carreira no setor ou se especializar para fazer melhor o que já faz é muito importante. As habilidades técnicas e humanas valorizam o profissional e o deixam competitivo no mercado.

Sempre acreditando que a maior produtividade no campo depende das pessoas e que, portanto, é preciso tornar o trabalho delas cada vez mais profissionalizado, a FUNDAÇÃO ROGE investe há mais de 20 anos na qualificação de técnicos para agropecuária. São mais de 1.500 alunos atendidos, de mais de 65 municípios brasileiros. E agora a instituição quer fazer mais!

Já a alguns anos se dedicando à formação de Técnicos em Agropecuária com foco na Bovinocultura Leiteira, o objetivo atual da FUNDAÇÃO ROGE é levar a muito mais pessoas o conhecimento compartilhado no curso técnico presencial.

Nessas duas décadas de missão educacional, sempre houve grande demanda de qualificação de pessoas que não têm condições de dedicar 3 anos de estudo em período integral no curso técnico para aprender sobre pecuária leiteira.

Pensando em levar essas capacitações e o contato direto com grandes especialistas do mercado leiteiro, foi criado o portal de cursos online de pecuária de leite em 2021, chamado Clube Leiteiro.

Assim, a FUNDAÇÃO ROGE acredita estar contribuindo ainda mais com a profissionalização e o sucesso do agronegócio brasileiro, firme na missão de entregar grandes profissionais especialistas em pecuária leiteira.

Saiba mais sobre as opções de qualificação profissional oferecidas pela FUNDAÇÃO ROGE:


Curso Técnico em Agropecuária com foco em Bovinocultura Leiteira (GRATUITO)

 

É um curso onde o Ensino Técnico é integrado ao Ensino Médio, com duração de 3 anos, em período integral (manhã e tarde).

Direcionado para quem já tem o 9° ano do Ensino Fundamental concluído, este curso técnico gratuito tem um processo anual de seleção de novos alunos.

 

Cursos online de pecuária leiteira

 

Através do portal Clube Leiteiro, cursos livres dos assuntos mais relevantes da pecuária leiteira são oferecidos e produzidos com grandes especialistas do Brasil neste setor.

Os cursos podem ser acessados de qualquer lugar e permitem a emissão de certificados após a conclusão.

Para ter acesso aos cursos do Clube Leiteiro, com direito a materiais complementares e ferramentas para baixar e usar na fazenda, são oferecidas duas opções:

1. Você escolhe o curso de sua preferência e adquire individualmente
2. Ou você escolhe ser assinante mensal do clube e acessa todos os cursos disponíveis

De forma presencial ou online, o importante é sempre estar atualizado, buscar qualificação e o enriquecimento do currículo. Assim, são maiores as chances de aproveitar melhor as grandes oportunidades de emprego e crescimento no agronegócio. Conte com a FUNDAÇÃO ROGE nesse caminho de desenvolvimento profissional!

 

Quero conhecer melhor o curso técnico:

SAIBA MAIS

 

 

Quero conhecer os cursos online:

SAIBA MAIS

 

 

Fundação Roge

Fundação Roge

Apaixonados por educação para o campo! Incansáveis. Ilimitados. Somos um time de talentos, prontos para realizar, para encantar e mais prontos ainda para transformar.