Acontece na FUNDAÇÃO ROGE!

Acontece na Fundação Roge-Abril 2012.

Este é o informativo mensal  da Fundação Roge com os principais acontecimentos da instituição no mês de abril de 2012.

Em destaque, a criação da Rádio Roge comandada por alunos e professores com o objetivo de proporcionar entretenimento nos intervalos de aulas.

Oficinas culturais com grande participação das comunidades interna e externa ganharam força dentro da escola.

As visitas técnicas fora da escola conduzidas por professores e em parcerias com empresas do mercado também aconteceram inúmeras vezes.

Neste mês trazemos odepoimento de um ex-alunos que hoje aplica na propriedade da família tudo o que aprendeu no Curso Técnico de Turismo Rural.

O informativo também explica a condição filantrópica da Fundação Roge e como ela reinveste seus lucros com a comercialização de produtos e serviços.

E finaliza com a apresentação da loja AgroRoge, que distribui produtos agropecuários em toda a região para colaborar com a sustentabilidade das ações educacionais da Fundação Roge.

eblast central de amigos abril 2012