ABS e Fundação Roge unidas em prol da educação para campo

ABS e Fundação Roge unidas em prol da educação para campo A Fundação Roge durante os seus 20 anos de existência, conserva parcerias com fazendas e empresas do mercado leiteiro que têm os mesmos ideais que o seu e que não medem esforços para garantir um ensino de qualidade a jovens de todo o Brasil.

A ABS é uma dessas empresas parceiras da Fundação Roge, que participa ativamente de projetos educacionais da instituição. Dentre as diversas ações que atua, hoje também faz parte do Programa Investidor Rural, que busca a auto sustentabilidade da instituição.

Márcio Nery, diretor geral da ABS Brasil, em matéria publicada no site da ABS, sobre a parceria entre Fundação Roge e a empresa, destaca:

“É bom saber que estamos sendo úteis e que, de alguma maneira, estamos contribuindo para o Agro, que, sem dúvida, tem sido e será ainda mais importante para o Brasil. O mais importante dessa parceria com a Roge é que estamos ajudando a fazer a diferença para vários jovens. Eles merecem uma oportunidade real na vida”.

Como funciona o Programa Investidor Rural

O programa de investimento da Fundação Roge é composto por pessoas físicas, empresas e fazendas apaixonadas pelo campo, que acreditam junto à instituição, que o agronegócio merece profissionais cada vez mais capacitados e que a educação é o melhor caminho para se alcançar um mundo melhor.

A pessoa ou empresa que deseja fazer parte do grupo de mantenedores da escola, escolhe sua cota de investimento e o prazo da contribuição de acordo com suas condições. E pronto! A partir daí já começa a transformar vidas através de sua colaboração.

Existem outras formas de apoiar a Fundação Roge?

Além do Programa Investidor Rural, existem outras maneiras de ser parceiro:

Parceiro educacional

• Compartilhando conhecimento e experiências com nossos alunos.
  • Trazendo para o projeto ações como palestras e cursos, recebendo os alunos em visitas técnicas e indicando eventos.

Cliente amigo

Dê preferência aos nossos produtos e serviços. Toda a arrecadação é destinada à educação para o campo!

• produtos agropecuários
  • serviços ambientais
  • cursos de capacitação

Técnico Investidor

Programa de investimento da Fundação Roge, composto por técnicos formados na escola.

A Fundação Roge tem a linda missão de realizar sonhos e capacitar jovens para o agronegócio. E isso só possível através da união de parceiros como a empresa ABS.

Quer conferir a matéria completa publicada pela ABS sobre a parceria com a Fundação Roge?

CLIQUE AQUI