O mercado consumidor está cada vez mais exigente e procura sempre por alternativas que facilitem os processos e ocupem menos de seu tempo. A cada ano, o número de pessoas que preferem comprar online aumenta justamente por estes motivos, e no meio agropecuário não é diferente.
Por já possuírem lojas físicas com experiência de mercado e clientela fiel, por exemplo, muitas lojas agropecuárias optam por montar um espaço virtual como mais um canal de vendas. O novo meio traz uma nova opção para seus atuais clientes e a chance de aumentar as vendas atendendo novos públicos.
Sem dúvida a maior vantagem da compra online é a autonomia!
Já pensou em ter maior facilidade para realizar compras para a sua propriedade?
Comprando online o cliente economiza tempo, consegue fazer comparativos de forma rápida e tem as suas necessidades atendidas de forma segura, sem precisar sair do conforto da sua casa, ou aguardar o atendimento pessoal.
Nas lojas virtuais, o acesso é rápido a todos os produtos, preços e prazos de entrega, a qualquer hora e em qualquer lugar onde o produtor tenha acesso à internet.
O mercado virtual só cresce a cada dia, assim como os mecanismos que garantem a segurança desses consumidores, mas é muito importante antes de realizar a compra, fazer uma pesquisa sobre a loja, conhecer suas políticas de privacidade e fazer comparativos com as demais.
O produtor rural, como todos os outros trabalhadores, está sempre na correria do dia a dia. Na fazenda ele sempre enfrenta problemas, como vacas com mastite ou um bezerro com diarreia, por exemplo. Economizar tempo, é sem dúvida muito importante e faz total diferença nos resultados da propriedade.
As lojas agropecuárias online podem trazer, de forma fácil e rápida:
Comprar em lojas virtuais é mais fácil do que parece!
Geralmente os passos para realizar uma compra online são:
Passo 1- VISITA: O cliente visita a loja e conhece as linhas de produtos oferecidas
Passo 2- CADASTRO: O próximo passo é fazer o cadastro, onde serão pedidos dados pessoais como nome, CPF, endereço, telefone e outros.
Passo 3- ESCOLHA DOS PRODUTOS: É agora que o cliente escolhe os produtos e vai montando seu carrinho de compras, onde pode visualizar as quantidades e o preço final, assim como o valor do frete.
Passo 4- PAGAMENTO: Finalizando a compra do carrinho, aparecem as opções de pagamento e o cliente escolhe qual forma é mais adequada.
Passo 5- COMPROVAÇÃO: Finalizado o pagamento, um número do pedido é gerado e a loja seguirá com as providências devidas para a entrega.
Uma loja com mais de uma década de experiência, que leva soluções ao homem do campo, ajudando o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. Comprometida com o atendimento personalizado e a entrega rápida, tem a linda missão de manter um projeto educacional que forma Técnicos em Agropecuária gratuitamente.
Email: atendimento@agroroge.com.br
Horário de Atendimento
Seg à Sex: 08:00 - 11:30 e 12:30 - 17:00
Sáb: 08:00 até 12:00.
Rua Paulino de Faria, 1269
Centro, Delfim Moreira – MG
Tel: +55 (35) 99802-4002