Nossa história

ddd_3

"Somos fruto de um sonho: devolver à sociedade um pouco do resultado de uma longa caminhada profissional"

Assim, os instituidores Rogério e Getúlio pensaram o projeto de educação Fundação ROGE há mais de vinte anos, movidos pela crença de que a educação tem grande poder transformador na vida das pessoas e consequentemente, no mundo.

O projeto social de educação profissionalizante nascido em 1999 abriu suas portas em 2002 para receber seus primeiros alunos em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, dentro de uma proposta de educação para o campo. De lá para cá, já são 15 turmas formadas, mais de 1.200 jovens, de 67 municípios do sul de Minas Gerais, Vale do Paraíba (SP) e Rio de Janeiro, beneficiados com educação de qualidade muito reconhecida pelo mercado.

Ao longo desses anos, focamos os esforços educacionais no agronegócio e também investimos em atividades sociais, culturais e de cidadania em parceria com a comunidade.

Somos uma instituição sem fins lucrativos, e possuímos certificados como instituição de Utilidade Pública Municipal, Estadual e o CEBAS (Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social), e possuímos o Certificado de Filantropia.

muitos esforços em prol da educação

A sustentabilidade do projeto educacional é garantida pelo investimento da empresa ROGE Distribuidora (idealizadora do projeto), pelo resultado das unidades de sustentabilidade AgroRoge (distribuição de produtos agropecuários) e Nicatec (prestação de serviços ambientais) e também por parcerias com empresas e pessoas físicas.

Investimos juntos, tempo e recursos em prol do crescimento dos inúmeros jovens que passam por aqui.

ROGE DISTRIBUIDORA

ROGE DISTRIBUIDORA

Principal mantenedora da Fundação Roge, a Roge é a maior distribuidora atacadista de perfumaria e cosméticos para pequeno e médio varejo do estado de São Paulo.


Conheça

 

01 (1)

ACADEMIA DO LEITE

A Academia do Leite abrange todos os esforços educacionais da Fundação Roge através do Curso Técnico em Agropecuária dedicado à formação de técnicos especialistas na gestão da produção de leite.

 

Conheça

 

03 (1)

AGROROGE

A AgroRoge é uma unidade de venda e distribuição de produtos agropecuários cuja receita é totalmente investida no projeto de educação da Fundação Roge. Atende MG, SP e RJ, levando soluções à comunidade rural da região.

 

Conheça

 

02-20204

NICATEC

O Nicatec planeja e executa serviços ambientais em todo o país. Oferece soluções energéticas no meio rural e no meio urbano. Assim como a AgroRoge, é uma unidade de sustentabilidade do projeto de educação da Fundação Roge.

 

Conheça

Nossas Competências

Fundação Roge

Foco na qualidade

Fundação Roge

Articulação de Talentos

Fundação Roge

Visão globalizada

Fundação Roge

Excelentes Resultados

Fundação Roge

Transparência

Fundação Roge

Compromisso com o campo

onda leite section 2 fina nova opção

Faça parte da nossa rede de parcerias

Somos uma grande rede de esforços de pessoas e empresas que acreditam no poder transformador da educação. Faça parte!

Conheça