Dança de salão na FUNDAÇÃO ROGE

A dança de salão é uma atividade completa aconselhada inclusive pelos médicos. Este exercício é ótimo para o corpo para a cabeça e para a alma. A dança contribui para auto-estima e segurança, uma boa postura e alinhamento corporal, aumenta a flexibilidade e a força, traz benefícios para o sistema cardiovascular, alivia e relaxa. Dos movimentos mais frenéticos aos mais lentos e compassados, o efeito é um só: o bem estar. É um momento de socialização que permite encontrar novas pessoas e fazer novos amigos.

Tendo ciência de todos estes benefícios, a FUNDAÇÃO ROGE / Centro Educacional LIMASSIS atendendo aos pedidos dos alunos iniciou, a partir da iniciativa do professor Ives Fernando Carneiro, o projeto "RECREANDO COM A DANÇA". O projeto que conta com a participação de 15 casais, alunos e funcionários, é desenvolvido todas as terças-feiras no espaço da escola com o intuito de promover um momento de lazer e recreação através da dança.

David J. Diniz - diretor da FUNDAÇÃO ROGE

Confira mais fotos no picasa

Dança de Salão