Blog

3º Dia Técnico do leite da Fundação Roge




O 3º Dia Técnico do Leite é um evento técnico realizado pela Academia do Leite com objetivo de promover um espaço para que produtores, estudantes, empresas e especialistas da pecuária leiteira compartilhem suas experiências.

Contamos com dois momentos importantes que abrilhantaram o nosso evento, a presença do Sr. Raul Andrade médico veterinário e gerente de serviços técnicos do leite da empresa ABS Pecplan em uma Roda de Prosa Técnica discutindo a relevância de um projeto profissional com foco no leite.

A mesa redonda “Eu acredito no leite: caminhos e soluções” foi o segundo momento no final da tarde, com os protagonistas o Sr. Cláudio Faria e Sr. Luiz Custódio que nos relataram histórias inspiradoras sobre a trajetória no leite. Tivemos a participação de convidados ilustres como a Srta. Juliane Coura, Secretária de Meio Ambiente e Agricultura de Delfim Moreira; Sr. Alexandre Kurachi, Coordenador Regional da EMATER; Sr. Cléber da Mota Pereira, Engenheiro Agrônomo da EMATER de Delfim Moreira; Sr. Alexandre da Silva Prado, representante da Balde Cheio – FAEMG; Sr. Altair Ramos, representante da Associação de produtores rurais de Delfim Moreira; Marina Danes, Professora do Departamento de Zootecnia da UFLA e também o Sr. Carlos Alberto Pinto Cunha, médico veterinário da cidade de Itanhandu.

O último momento do dia foi o jantar de lançamento da rede de parceiros da Academia do Leite no Hotel Fazenda Serra Bonita, com a apresentação da nossa primeira rede de parcerias em prol do desenvolvimento da pecuária leiteira.

Agradecemos especialmente aos senhores Cláudio Faria e Luiz Custódio pelos relatos apaixonados pelo leite e aos nossos parceiros por apoiar o evento e acreditar no projeto.

Confira o que aconteceu no primeiro dia da 3ª Edição do leite:

IMG_9817.jpg

Roda de Prosa - Raul Andrade, Gerente de serviços técnicos do leite da empresa ABS Pecplan.

IMG_0014-1.jpg

 Mesa Redonda - "Eu acredito no leite: caminhos e soluções".

IMG_0039.jpg

Jantar - Lançamento da rede de parceiros da Academia do Leite

Veja mais fotos do evento:

Clique Aqui

 

 

Fundação Roge

Fundação Roge

Apaixonados por educação para o campo! Incansáveis. Ilimitados. Somos um time de talentos, prontos para realizar, para encantar e mais prontos ainda para transformar.