Agro Roge

“Contribuindo para o avanço da agropecuária regional”

Atendendo as necessidades da comunidade regional que tem como atividade principal a agricultura e pecuária, a FUNDAÇÃO ROGE distribui medicamentos veterinários e produtos que auxiliam no trabalho do produtor rural. Essa proposta surgiu como mais uma via para a busca da sustentabilidade da instituição, gerando receita para manutenção dos alunos na escola e gerando empregos para os habitantes da cidade de Delfim Moreira. O esforço das diversas áreas de atuação da FUNDAÇÃO ROGE refletem o ideal de transformação social idealizado pelos instituidores, que acreditam que o homem pode conseguir subsídios satisfatórios na atividade rural em conjunto com o desenvolvimento da sociedade. Atendemos os estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Entre em contato e solicite um representante comercial.

• MEDICAMENTOS
  • ACESSÓRIOS